RSS2.0

Disney anuncia a primeira personagem negra.

11 março 2007

A Walt Disney anunciou a entrada de uma nova personagem em sua linha de Princesas. Agendado para estrear em 2009, A Princesa Sapo terá uma personagem principal negra e Nova Orleans como cenário da história.

O novo filme será uma animação em 2-D, um retorno à técnica tradicional. A personagem principal será Maddy, uma garota que vive no quarteirão francês da cidade. A trilha sonora, tão importante nos longas de animação do estúdio, será o famoso jazz local.

Maddy vai se juntar ao grupo de oito princesas que geraram mais de 3 bilhões de dólares em vendas desde 1999, quando foram reunidas na marca de maior crescimento da empresa.

A nova personagem faz parte da diversidade étnica iniciada com Jasmine, a primeira princesa não caucasiana, que estreou com Aladin em 1992. Em seguida vieram a indígena Pocahontas e a chinesa Mulan.

A Princesa Sapo terá direção de John Musker e Ron Clements, diretores de A Pequena Sereia, Aladin e Hércules. A dupla foi trazida de volta ao estúdio após a Disney adquirir a Pixar.

Gostei ;)

Compare preços de DVD Player, DVD lost, Câmera Digital, Jogos, Banda Larga, no Buscapé.

1 comentários:

administrador disse...

Olá amigo estou colocando um link para o seu blog no meu, estou começando agora e se vc puder ajudar colocando um link no seu blog para o meu eu agradeceria.

http://www.brasilsource.blogspot.com/